SINTVISTO DE OLHO.
- SINTVISTO

- há 6 dias
- 2 min de leitura
VIGILANTES DA MONTANA MAIS UMA VEZ SOFREM POR ATRASOS.
A Continuidade do Show de Horror, Agora com a Prefeitura de Palmas como Cúmplice.

Se antes era a Cantão Vigilância quem
protagonizava um espetáculo vergonhoso de atrasos e violações, agora é a Montana Segurança Privada EIRELI
O agravante: a Prefeitura de Palmas, responsável pelos repasses, continua em falhar em cumprir sua parte, deixando os vigilantes sem salários e sem vale-alimentação.

A Montana herdou da Cantão o contrato e a cultura da precarização, mas não atua sozinha.
A Prefeitura, ao atrasar os pagamentos, das notas a empresa acaba empurrando os trabalhadores esse não pagamento o que acaba levando a insegurança e a humilhação.
O resultado é um ciclo perverso: empresa sem repasse, vigilantes sem salário, famílias sem sustento.
É um verdadeiro crime social cometido contra quem garante a segurança da população e patrimonial da cidade.

É revoltante que contratos públicos milionários sejam mantidos enquanto os vigilantes vivem na incerteza de receber o básico.
A greve, se é necessário para se expor que não é apenas a irresponsabilidade da Montana, mas também a omissão da Prefeitura de Palmas, que deveria ser guardiã da legalidade e da dignidade, mas se comporta como cúmplice da exploração.

Os vigilantes da Montana não pedem luxo, pedem respeito. Não exigem privilégios, exigem direitos. Salário e vale-alimentação não são favores: são obrigações. Cada atraso é um ataque direto à sobrevivência de famílias inteiras, é um insulto à dignidade humana, é a prova de que tanto a empresa quanto o poder público falham em cumprir sua missão.
Chega de exploração. Chega de omissão. A Montana precisa ser responsabilizada, e a Prefeitura de Palmas precisa ser cobrada. A dignidade não pode esperar. O respeito não é opcional. E a justiça precisa ser feita agora. A pergunta que nos do sindicato sempre fazemos cadê as autoridades que deveriam fiscalizar esses contratos? cadê!




Comentários